Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Banco Exclusão de nome no serasa (01)

Cartas - Banco - Exclusão de nome no serasa (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Carta de consumidor ao SERASA, solicitando a retirada de seu nome de cadastro de inadimplentes.

 

CARTA

AO CONSELHO DA CENTRALIZAÇÃO DOS BANCOS S/A - SERASA

................, brasileira, casada, bancária, portadora da carteira de identidade n°. .............., inscrita no CPF/MF sob o n°. ....., residente e domiciliada na Rua Dr. ............, ....., ap. ....., Centro, CEP ...., ....., ....., vêm respeitosamente, a presença dos ilustres Conselheiros, requerer a

EXCLUSÃO DE SEU NOME DO CADASTRO DESTA CONCEITUADA ENTIDADE, embasados nos seguintes motivos fáticos que passa a expor :

I-Da Origem e negociação da dívida :

No início de março do ano de ......., adquiri um veículo Marca Volkwagem ,Tipo Kombi. Como forma de pagamento ofereci 60% á vista (em dinheiro) e o restante, ou seja, - 40% - financiei pelo Banco ........., totalizando o valor de R$ ...........

Ocorre que após o pagamento de 02 (dois) parcelas não tive condições financeiras de honrar as 04 (quatro) parcelas restante.


Após exaustivas tentativas de negociação com a financeira, a única opção encontrada (pela financeira), que me seria possível cumprir, foi a entrega do bem ao banco.
Saliente-se, que não tive qualquer assistência e acabei por consentir na entrega do bem pelo qual já havia pago mais de 73% (setenta e três por cento) para quitar uma dívida, que a princípio, correspondia a menos de 27% (vinte e sete) do valor do bem, desta forma vindo a perder todos os valores já pagos.

O Banco tomou todas as providências necessárias para que o bem fosse vendido, de modo a quitar as parcelas restantes. Algum tempo atrás fui contatada pelo referido banco para renegociar saldo de dívida, qual foi minha surpresa ao saber que o saldo era referente as parcelas supra citadas. Atualmente o Banco em tela esta me cobrando algo em torno de R$ .........

II-Dos gravames :

Sou funcionária do Banco ......... a mais de 23 (vinte e três) anos e a manutenção de meu nome no cadastro desta instituição poderá me trazer sérios prejuízos, uma vez que o ......, atualmente, passou a adotar como critério de demissão, segundo circular n. ...... da instituição, o fato de o funcionário ter seu nome registrado no cadastro do SERASA, alem de outras instituições com atividades similares.

III-Do pedido :

Que seja suspensa tal anotação até pronunciamento judicial.

Nestes Termos ,
Pede e Espera Deferimento

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONSUMIDORA


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Banco