Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Autorização Uso de imagem (02)

Cartas - Autorização - Uso de imagem (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 

AUTORIZAÇÃO PARA USO DE IMAGEM

Pelo presente instrumento particular REBECA WALESCA, brasileira, atriz, RG ....., CPF ......., residente e domiciliada na rua ......., nº ......., na cidade de .........., Estado de ......, doravante denominada LICENCIANTE e Empresa ............, com sede na rua ......, nº ......, bairro ......, na cidade de ......, Estado de ......, inscrita no CNPJ .........., doravante denominada LICENCIADA, têm entre si justo e acertado o que segue:

A LICENCIANTE autoriza a LICENCIADA a utilizar sua imagem fixada na obra adiante especificada:

Fotografias em out door, contendo as seguintes fotos: .........

2. A LICENCIADA é (descreva o ramo de atividade do cliente).

3. A presente autorização confere a LICENCIADA o direito de usar a imagem da LICENCIANTE fixada na obra abaixo discriminada como ilustração de (definir a finalidade do uso da foto) durante o prazo máximo de (determine o prazo).

4. A LICENCIADA não responderá pelos direitos autorais de quem captou sua imagem, sempre que a fixação desta tenha sido especialmente feita para os fins desta autorização.

5. A LICENCIANTE recuperará todos os direitos aqui cedidos sobre sua imagem fixada em obra que não tiver sido publicada após 1 (um) ano da data deste instrumento, mediante simples carta da LICENCIANTE à LICENCIADA solicitando a devolução do suporte físico correspondente.

6. O presente contrato confere exclusivamente à LICENCIADA, obrigando-se a LICENCIANTE a não autorizar para terceiros a utilização da imagem deste contrato, salvo a anuência escrita da LICENCIADA.

Local e data.

LICENCIANTE ________________________________ Assinatura do fotógrafo

LICENCIADA _________________________________ Nome da empresa ou cliente


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Autorização