Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Vou te fazer feliz

Cartas - Amor - Vou te fazer feliz


 Total de: 15.244 modelos.

 

Vou te fazer feliz


(nome) meu querido namorado

Com a aproximação do Dia dos Namorados, o meu desejo é que você encontre em mim o seu caminho para a felicidade. De minha parte confesso que encontrei em você toda a ventura que alguém pode sonhar.

Neste dia, particularmente abençoado, eu me sinto uma pessoa especial, com o privilégio de ter seu amor. Para mim é uma dádiva ter seus carinhos e a sua atenção. Por outro lado espero que você fique feliz com todo esse meu afeto.

É uma data especial que me faz sentir mais alegre, sabendo que o seu coração é o espelho do meu, sinto-me a criatura mais feliz do mundo. Estando juntos nesta caminhada, haveremos de encontrar o amor mais sublime para ser desfrutado.

Você é um cara lindo e merece ser feliz, e eu estou assumindo o compromisso de viver para realizar os seus desejos. Quero fazer de você a pessoa mais venturosa deste mundo, ventura que há de encontrar em qualquer canto estando sempre em minha companhia.

Neste Dia dos Namorados, a proteção de todos os santos há de cair sobre nós, fazendo com que encontre um no outro, todo o prazer e toda a alegria de viver. Ao receber seus carinhos, sinto na pele a sensação de ser amada sempre, podendo retribuir de corpo e alma com todo meu amor,

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor