Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Vou te dar o céu meu bem

Cartas - Amor - Vou te dar o céu meu bem


 Total de: 15.244 modelos.

 

Vou te dar o céu meu bem


Querida (nome)

Sei que tenho menos idade que você, mas nem por isso quero que esse detalhe sirva de impecilho. Estou escrevendo por ser tímido e não ter coragem de me dirigir diretamente para declarar meu amor.

O fato de haver alguma diferença em nossa faixa etária não deve ser motivo, pois na verdade meu amor pode compensar tudo. Sei que você é casada e que seu marido está afastado, foi para o Japão em busca de vida melhor.

De minha parte quero dizer que gosto de você e percebo que, embora disfarçadamente, também sente alguma coisa por mim. Minha esperança é que o preconceito de idade não prevaleça e você possa aceitar o meu amor.

Não é de hoje que a nossa amizade vem evoluindo, já passou pela fase de paquera e para mim está na fase de amor declarado. Talvez pela minha pouca idade, não tenho experiência com as mulheres, por isso ainda não tive coragem de me declarar.

Sou jovem, porém sou responsável e não estou sendo leviano ao afirmar que te amo. Podemos ser felizes simplesmente vivendo juntos, ou no começo apenas ficando. Posso garantir que o amor que tenho é muito, e quero te dar o céu meu bem, junto com todo esse afeto.

Receba um beijo e um abraço do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor