Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Volte logo amor

Cartas - Amor - Volte logo amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Volte logo amor


Imagino a alegria de suas férias gozadas nessa cidade bucólica, junto de seus pais. E eu aqui com saudade, só falando do nosso amor, afirmando toda hora, que meu sentimento é cada vez maior. Eu sinto isso agora que estamos distantes.

Vou te falar, você é o meu amor! Aquela que mexeu com a minha cabeça e me deixou assim apaixonado. É difícil dizer numa carta o amor que eu sinto por você, mas eu percebo que é a mulher da minha vida, que foi feita para me encantar, para ser minha rainha.

Agora que estamos distantes, parece que o tempo demora mais para passar. Os dias são longos, e as noites são muito tristes, melancólicas, quase insuportáveis, quando estou longe de você. Na sua ausência eu estou vivendo o maior pesadelo.

Se você soubesse meu amor, o bode que me pega nestes dias em que estamos longe. Quase não suporto sentir esta dor. O amor é mesmo assim, um prazer que embriaga e nos deixa sem chão. É difícil suportar a distância, quando ela nos separa.

Eu estou sabendo que é uma separação breve, uma simples viagem de férias na casa de seus pais. Só me alegra saber que logo estaremos juntos, quando poderei dizer baixinho no seu ouvido as palavras que você gosta de ouvir.

Quero mais é que você mate as saudades de sua família e volte logo.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor