Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você torna tudo mais gostoso!

Cartas - Amor - Você torna tudo mais gostoso!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você torna tudo mais gostoso!


(nome),

Cinema e pipoca; mouse de chocolate com chantilly; praia e cervejinha gelada; queijo com goiabada... Pois é, meu amor, estas combinações consagradas são realmente deliciosas, mas sem você por perto não guardam a metade do sabor e do prazer. Fica tudo meio assim, igual a "macarrão sem queijo e amor sem beijo", pois você faz tudo ficar muito mais gostoso.

Você torna as noites de luar mais românticas, os dias claros de verão mais quentes, as madrugadas de inverno mais aconchegantes, as manhãs de primavera mais luminosas.

Você transforma o amargo em doce, a tragédia em comédia, furacão em suave brisa marinha. Você torna tudo mais gostoso, você faz a minha vida mais bela e feliz.

Você é especial porque me apresentou ao verdadeiro amor, e é este sentimento que faz com que tudo se modifique para melhor. Mesmo sem perder o senso de realidade, quando se ama não existe o feio, mas o menos bonito. O amor não é apenas um eufemismo para disfarçar as dores do mundo, mas a cura para todas elas! Você é o meu amor e, como tal, sinto que a sua companhia faz mais possível aquela tal "alegria de viver" que todos buscam.

Você é o meu amor. Você torna tudo mais gostoso. E é por isso que eu não consigo ficar nem um minuto mais - ou nem um minuto a mais - longe de você!

Beijo nesta boca linda,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor