Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você jamais perderá o encanto

Cartas - Amor - Você jamais perderá o encanto


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você jamais perderá o encanto


Meu amor,

Se formos contar desde o dia em que nos conhecemos, desde quando começamos a namorar, o o período que ficamos noivos, até o casamento, dá um tempinho razoável, não é mesmo? Pois é, e hoje, quando completamos mais um ano de casamento, quero te dizer que, aos meus olhos, você continua sendo aquela criança peralta que roubou meu coração e se recusou a devolvê-lo. O pior é que eu gostei desse sequestro, pois meu coração só pode estar contigo, só pode e só quer ser seu, por toda a minha vida! Você é uma pessoa muito especial, a melhor companhia que alguém pode desejar ter. Você é amável em todos os momentos e mesmo nas situações mais difíceis os seus gestos transbordam afeição e carinho.

Diante de mim, você jamais perderá aquele encanto que um dia me levou para o aconchego dos seus braços. Podem passar anos ou décadas, mas este amor não vai acabar, porque é realmente amor, fruto de uma relação que começou de maneira apaixonada, avassaladora, mas que foi sendo construída sobre bases sólidas e verdadeiras, foi sendo construída pela confiança mútua e pelo desejo de oferecer ao outro o que cada um de nós tem de melhor.

Eu amo você. Nem sei se era necessário lhe dizer isso. Porém, neste dia glorioso em que completamos mais um ano desta união tão feliz, que de tão feliz é tranquila sem ser monótona, não me custa nada repetir: eu te amo, e quero estar sempre contigo, até que "ela" nos separe. Até lá, vamos brindar à vida e agradecer ao destino por ter nos colocado frente a frente.

Um beijo grande da(o)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor