Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você já deve ter percebido

Cartas - Amor - Você já deve ter percebido


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você já deve ter percebido


Querido (nome)

Você já percebeu que eu gosto muito de você e, embora nunca tivesse tido qualquer contato mais próximo, ainda assim faço questão em me mostrar cada vez mais feminina quando você está por perto.

Estou escrevendo esta cartinha por saber que você é verdadeiro e não esconde seus sentimentos. Também sei que, se um dia você resolver ficar comigo é porque estará mesmo decidido, e isto me deixará muito bem comigo mesma.

Sei que você tem os seus dilemas, mas tenha a certeza de que eu me sentiria muito bem se conseguir suprir, com o meu amor e carinho, todos os seus sonhos românticos.

Outro motivo que fez com que eu escrevesse esta carta, foi notar à distância, o seu modo de ser. Apesar de parecer impetuoso e exigente, você tem sempre guardado um sorriso cordial e generoso, que inspira solidariedade e até mesmo uma pontinha de romantismo.

Não estou querendo jogar confete, ou simplesmente convencê-lo a ficar comigo, pois imagino que você se impaciente com uma atitude deste tipo. No entanto, saiba que eu estou determinada, munida de toda a coragem e força para fazê-lo feliz, e da mesma forma ser feliz ao seu lado.

Conte sempre com o meu carinho e a minha energia, estou certa de que posso acompanhá-lo sem medo por esta linda e venturosa estrada da vida e do amor!

Encerro lhe enviando um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor