Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é muito mentiroso!

Cartas - Amor - Você é muito mentiroso!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é muito mentiroso!


(nome),

às vezes acho que nem mesmo você acredita no que fala? Você sonha, é esquizofrênico ou só é mesmo mentiroso? Pois bem: esta é uma qualidade que não combina com o meu caráter e com a minha maneira de ver o mundo e, portanto, está tudo acabado entre nós.

Lamento não ter percebido antes o quanto de falsidade havia em você e em suas atitudes dissimuladas. Lamento ter perdido tanto tempo acreditando em suas histórias mirabolantes. Lamento ter confiado segredos, casa e intimidade a você.

Na verdade, eu lamento por mim e até mesmo por você, pois desse jeito você não vai chegar a lugar nenhum. O pior é que você mente por hábito, às vezes inventa histórias sem a menor necessidade, apenas pelo prazer de mentir, se é que há algum prazer nisso.

Portanto, espero que isso te sirva de lição, pois por infantilidade (espero que seja só isso), você acaba de jogar no lixo a possibilidade de continuar se relacionando com alguém que te tratava bem e que chegou mesmo a gostar de você, até descobrir realmente com quem estava se envolvendo.

Tchau,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor