Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é muito linda!

Cartas - Amor - Você é muito linda!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é muito linda!


Querida (nome),

em primeiro lugar, quero dizer que você é muito linda! É linda não apenas porque tem um rosto maravilhoso e um corpo perfeito, mas principalmente porque me traz alegria e felicidade, porque faz com que eu perceba a maravilhosa sensação de estar perdidamente apaixonado.

Você sabe que eu não gosto muito de ficar me expondo, de declarar meus sentimentos de forma assim efusiva, mas hoje me deu vontade de prestar uma homenagem à sua beleza, me deu vontade de dizer para você que não há no mundo uma mulher tão bela e perfeita quanto você, me deu vontade de dizer que não há no mundo alguém capaz de me fazer mais feliz do que você me faz!

Eu te amo porque vejo em você o que de mais belo alguém pode ver na natureza: em você eu vejo a limpidez de um lago andino, a paz de um pássaro em repouso, a força do fogo e do mar. Em você eu sinto o frescor da chuva, a clorofila dos bosques, o brilho dos nobres metais e dos diamantes.

Saiba que eu te recebo em meu coração como quem recebe uma bênção, como quem recebe uma dádiva. Eu te amo e sou muito feliz por te amar assim. Para mim você será sempre a mulher mais linda do mundo, a única merecedora de toda a minha atenção, de todos os meus elogios e carinhos.

Um beijo apaixonado do,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor