Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é muito gostosa

Cartas - Amor - Você é muito gostosa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é muito gostosa


Querida (nome),

dizer que te amo nunca é demais, mas isso você já sabe e eu já lhe disse tantas vezes que resolvi escrever esta carta para dizer uma outra coisa...

Escrevo-lhe para dizer uma outra coisa também muito importante: eu sou completamente louco por você, por este seu corpo gostoso, por estes seus lábios mornos e sempre úmidos, por esta sua boca sedosa e macia.

Acho que há muito tempo eu não lhe digo algo bem simples: você é muito gostosa! E eu não vejo a hora de chegar em casa, de me encontrar com você e ir beijando este se belo pescocinho, e ir tirando as sua roupas bem devagar, mas com tamanha decisão que você nem vai ter tempo de pensar em dizer não!

Você é mesmo muito gostosa e eu estou morto de saudades. Estou enlouquecido por um certo tipo de saudade que não pode ser aplacada com um simples telefonema ou pela mera visão deste seu corpo harmonioso.

Na verdade, eu preciso beijar e abraçar você. Eu preciso estar completamente dentro de você para aliviar toda esta saudade que me atormenta agora!

Receba um beijo apaixonado do teu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor