Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Você é a secretária mais amada

Cartas - Amor - Você é a secretária mais amada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você é a secretária mais amada


Querida (nome)

O dia da secretária chegou. Para uma secretária especial como você a homenagem tem que ser muito especial.

No desempenho de sua função é eficiente e simpática. Comigo seu namorado, deve ser carinhosa e inesquecível como o perfume das "damas da noite" no jardim.

Seu desempenho no trabalho é de absoluta discrição, pois é isso que quer dizer a palavra secretária: A que sabe guardar segredo, e a data serve para que te escreva umas palavras românticas, para te fazer esquecer o seu trabalho cheio de tanta responsabilidade.

Eu também tenho o meu segredo, e esta revelação é para a mulher mais linda e graciosa que jamais conheci. Te quero e a tenho, por isso sou um homem feliz. Guarde esse segredo lá no fundo da memória, para que ninguém possa acessar, pois amor é o segredo de duas pessoas apenas.

Para viver um grande amor, não é preciso esperar muita coisa. Você por exemplo só precisa arquivar, em letras bem visíveis o nome deste que te espera.

Te amo muito e em nome desse amor quero viver todas as cores desta pintura colorida, que está dando mais vida a minha vida.

Continue com toda eficiência nas tarefas de sua profissão, não esqueça de lembrar os compromissos de seu chefe, mas não esqueça também de escrever o meu nome em primeiro lugar na agenda de seu coração.

Parabéns querida neste seu dia, pois saiba que é a secretária mais amada de toda a classe.

Te amo muito (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor