Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Viva a liberdade

Cartas - Amor - Viva a liberdade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Viva a liberdade


Querido (nome),

Você foi o melhor namorado que tive em toda a minha vida. Foi muito carinhoso, muito legal, sobretudo parece estar apaixonado por mim. Mas infelizmente, embora seja uma surpresa, eu não quero mais te namorar. É apenas um forte sonho de liberdade que me atinge desde sempre.

Você pode me achar uma desmiolada, mas desculpe, eu tenho o desejo de ser livre totalmente. Na minha cabeça passa o desejo de sair à hora que eu queira, para o lugar que eu queira, ter a alternativa de escolher a companhia que deseje, a qualquer momento.

Quero também ter o direito de ficar em casa a qualquer hora, não sair para nenhum lugar, estar à vontade e não ter nenhum compromisso. Não quero ter vínculo com ninguém, vou fazer de minha vida o que melhor apetece, sem ter que dar satisfações a ninguém.

Você vai dizer que nunca procurou me controlar, mas ter uma namorada assim independente será demais para qualquer um. Você é realmente um cara legal, mas eu quero mesmo ficar sozinha por uns bons tempos. Será melhor para nós dois.

Um belo dia pode ser que eu me arrependa, mas então você será a primeira pessoa a ficar sabendo. Por enquanto, um simples tchau é tudo o que eu tenho para lhe dizer.

Um abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor