Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Verão lembra o amor

Cartas - Amor - Verão lembra o amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Verão lembra o amor


Querida (nome)

Ocorreu-me na noite abrasadora de ontem, quando ao abrir a janela para refrescar, senti no rosto um mormaço cuja brisa era quente e húmida, prometendo uma nova noite de calor que teria de passar sozinho. Que noite inóspita para passar na quietude deste quarto vazio!

Veio então a ideia deste convite que estou fazendo agora. O verão sugere reflexão, será bom demais que não se repita hoje, a solidão que senti ontem à noite. Venha querida desfrutar comigo a cerveja gelada e a ducha fria, além de podermos ficar absolutamente à vontade, completamente nus.

Guardei, a espera de um momento como esse, uma garrafa de campanha bem no fundo da geladeira, para o brinde que faremos para comemorar nosso amor. Você não pode calcular, o tanto que é bom a gente poder ficar juntos, pelados com o ar condicionado ligado, trocando carinho e vivendo mais um pedaço feliz de nossa vida.

Não falte, estou convidando com horas de antecedência, acreditando que esta é uma proposta que dispensa maiores detalhes. Não quero passar mais uma noite de calor longe de você. Quero, isto sim, sentir toda emoção de uma noite de verão em sua companhia.

Beijos para amenizar as horas de calor à espera.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor