Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Vamos para a Disney? (para ele)

Cartas - Amor - Vamos para a Disney? (para ele)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Vamos para a Disney? (para ele)


Oi, meu amor! "Utah", bom?

Queria te pedir uma coisa: não "Massachusetts" mais meu coração! Sabe, depois de perceber que a vida sem você é "Flórida", resolvi assumir que o mais importante para mim é que você "Miami" para sempre, e até planejei uma lua-de-mel para nós nos Estados Unidos. Lá você USA e abusa de mim, ok?

Tudo bem que uma vez você gritou comigo e disse: - ´Não quero saber de "Boston" nenhuma` - e, ainda, completou: ´você sabe que eu "Chicago" de medo de avião, principalmente depois que o Bush dividiu o mundo entre a turma do Bem e a turma do Bin! ...

Mas, esqueça o medo de voar e aceite a minha proposta, pois eu já apelei a "San Francisco" e a todos "Los Angeles" para que a gente chegue em segurança e você possa me mostrar com tranqüilidade o seu "Cabo Canaveral".

My darling, se você ainda está chateado comigo, saiba que eu já não penso no "Washington" e não sinto mais ciúmes da "Virgínia" ou da "Georgia". Só te peço, querido, que você esqueça de uma vez por todas aquelas gêmeas Carolinas - a do Norte e a do Sul - tá bom?

I hope see you later, e "Illinois" na fita!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor