Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Valsa

Cartas - Amor - Valsa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Valsa


Meu querido,

Você pode até ficar surpreso com esta minha cartinha, mas é que eu precisava te dizer que quando fazemos amor sinto nossos corpos funcionando como uma verdadeira orquestra, pois não há nenhum som ou movimento descabido, pois não há nenhum gesto que desarmonize, pois nada destoa e eu me sinto em sintonia com todo o universo.

Nossos corpos são instrumentos de mútuo prazer. Às vezes, quando raramente abro os olhos, percebo nossas sombras nas paredes e é como se fosse uma valsa. Seus movimentos precisos, nossa respiração pesada e nossas almas leves pela total entrega de um ao outro.

A sensação de plenitude que eu tenho com você dentro de mim é algo inesquecível. O desejo que eu tenho de ter você cada vez mais é inexplicável. Gostaria que esses momentos não acabassem nunca, que você permanecesse para sempre em meu corpo, mas, como esses momentos acabam, não vejo outra alternativa senão repeti-los.

Quero você comigo outra vez. Dentro de mim. Quero as suas mãos em meu peito, em meus cabelos, sua boca em minha nunca e seu pau durinho massageando minhas virilhas e coxas, até penetrar meu corpo com toda a convicção que só o maior dos desejos pode provocar.

Quero você dançando essa música comigo. Quero sempre sentir essa harmonia inabalável que acontece a cada vez que nossas peles se encontram e se tocam. Quero você sempre e muito. Preciso de você, urgentemente!

Beijos carinhosos da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor