Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Uma saudade dolorida

Cartas - Amor - Uma saudade dolorida


 Total de: 15.244 modelos.

 

Uma saudade dolorida


(nome), velho amigo

Hoje estou sentindo no peito uma estranha sensação de saudade. O seu nome me passou pela cabeça e eu estou desabafando, dizendo que as horas mais felizes do meu dia são aquelas em que estou recordando o passado. Os momentos bons que hoje tenho a felicidade de relembrar.

Sei que você também é sensível, e como temos a mesma idade, achei que saudades é tudo o que podemos sentir hoje. Saudades da nossa luta para conseguir a independência econômica e da alegria que vivemos curtindo uma vida, que agora na velhice, está prejudicada.

Entre as coisas que a gente mais sente agora, é a ausência dos amigos do peito. A gente não pode mais estar por perto, pela distância e dificuldade de locomoção. Além da grande dose de comodidade, que atinge as pessoas mais idosas e impõe esse isolamento.

A nostalgia não pode ser evitada, principalmente pra quem foi feliz no transcorrer da vida. A velhice realmente não é um período da existência em que as pessoas se sentem mais felizes. Essa história de melhor idade não vai servir de consolo pra ninguém.

De vez em quando, bate a melancolia em quem vive essa tal de terceira idade. Não vai adiantar freqüentar forró, tampouco se conformar com um joguinho de damas. Só resta torcer pela TV para o time do coração.

Aceite amigão, um forte abraço deste saudoso amigo do peito.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor