Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um ponto final em nossa história

Cartas - Amor - Um ponto final em nossa história


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um ponto final em nossa história


(nome)

Até pode ser que você nunca vá entender, mas eu acho que chegou o momento de escrevermos o último capítulo de nossa longa história juntos. De minha parte sempre fui muito compreensiva, relevando todas as suas traições, mazelas e atitudes comprometedoras. Mas não dá mais.

Não eram essas as expectativas que tinha inicialmente em relação ao nosso romance, e depois, com o correr do tempo, ao seu estilo de vida. Já se vão 27 anos de convivência e confesso que não estou mais suportando esse quadro. Acho melhor por um ponto final em nossa história.

Escrevo esta cartinha para que você caia na real e sinta na própria carne o impacto de uma separação. O sofrimento está me consumindo, e não sinto em suas atitudes nenhum avanço para melhorar essa situação. Não suporto mais e advirto que o próximo passo será definitivo.

Acho que coloquei esperanças demais quanto ao nosso futuro. Depois de formarmos uma família maravilhosa e termos criado dois filhos juntos, encaminhando ambos para uma educação exemplar estando já quase formados, vivo agora um momento difícil. O seu procedimento se deteriorou, derivando pelo caminho do desprezo para comigo.

A consequência desse fracasso será de sua inteira responsabilidade. Afinal, os nossos planos eram de uma vida inteira de amor e compreensão, o que não está sendo possível levar a um bom termo. Esperei poder dar coisas demais e não consegui alcançar os meus objetivos.

Estou esperando ardentemente uma solução para nossas vidas, seja qual for ela deve ser definitiva.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor