Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um minuto é a eternidade

Cartas - Amor - Um minuto é a eternidade


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um minuto é a eternidade


Meu amor,

é verdade que nos separamos há pouco, que há poucas horas estávamos lado a lado, de mãos dadas, felizes com a companhia do outro, felizes em sentir o contato da pele e a aura amorosa do outro. É verdade que nos separamos há pouco, mas a saudade já começa a doer.

A saudade dói porque a sua presença me supre do essencial: dá paz à minha alma, traz alegria ao meu coração, proporciona prazer ao meu corpo e me permite sonhar acordado, como se os nossos sempre bons momentos pudessem se perpetuar indefinidamente.

Assim, quando estou longe de você a sensação de perda se amplia ao insuportável; a realidade ganha um peso massacrante e eu quase perco a capacidade de sonhar. Apenas a lembrança de você alivia um pouco essa dor, mas o que realmente me cura de todas as agruras do mundo é a sua doce e maravilhosa presença.

Com você sou forte e tenho poder, sem você sinto-me sem forças e em total desamparo. Um minuto longe de você é como a mais dolorosa das eternidades. Você é minha vida e o meu sol, enquanto a saudade faz tudo muito triste e nebuloso.

Faz pouco tempo que nos separamos, mas entenda que eu preciso estar sempre com você!

Um beijo e saudades,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor