Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um cantinho, um violão...

Cartas - Amor - Um cantinho, um violão...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um cantinho, um violão...


Querida (nome),

é engraçado como os sonhos das pessoas são tão distintos. Há aqueles que desejam ardorosamente uma casa na praia, um barco potente e um Mercedes-Benz na garagem. Outros se contentam com saúde, apenas (aqueles mais radicais oram por saúde apenas para trabalhar!). As crianças sonham com brinquedos caros ou mesmo com uma velha bola de futebol, enquanto alguns adolescentes seriam capaz de qualquer sacrifício para poder surfar no Hawai.

Os mais velhos gostariam muito de ver seus filhos "encaminhados" na vida, bem-sucedidos profissionalmente, afetivamente, produzindo netos em profusão... Os mais crédulos normalmente pedem uma morte indolor e o Reino dos Céus, se merecerem. Há os menos precisos em seus desejos, são aqueles que querem apenas a felicidade, sem especificar se tal estado se dará através de um torta de chocolate ou de um bilhete de loteria premiado. Já conheci gente tão satisfeita com a vida, que desejava apenas um gato de estimação!

Eu mesmo sou um tipo muito estranho, mas depois que te conheci, me apaixonei, e percebi que a estou amando perdidamente, passei a desejar "um cantinho, um violão... e uma canção pra fazer feliz a quem se ama...." Querida, tenha certeza: hoje mesmo vou me matricular na escola de música. Tenha fé, pois até completarmos nossas bodas-de-ouro eu juro que vou compor uma canção muito bonita só pra você, musa adorada.

Aceite o meu beijo, meu carinho e meu amor,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor