Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um brinde à sua saúde!

Cartas - Amor - Um brinde à sua saúde!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um brinde à sua saúde!


Prezado amigo,

feliz aniversário!

Desculpe a redundância de desejar que o seu dia de aniversário seja feliz, pois ao que me parece (salvo profundo engano) é que todos os seus dias são felizes. Afinal, você está sempre de bem com a vida e com um sorriso no rosto, o que, por si só, já é mais um motivo para dizer "parabéns!"

Gostaria de saber de onde brota tanto bom humor em uma única pessoa? Talvez, ao invés de ganhar presentes, você poderia aproveitar a "sua" data para distribuir a fórmula de tanta alegria! Sei que você não iria se importar nada com isso, afinal você é muito generoso e, além do mais, acabaria se divertindo muito em ver todos à sua volta com um sorriso no rosto.

O seu aniversário merece um brinde. Aliás, merece todos os brindes, pois a sua existência é um presente da natureza a mim, aos seus parentes, amigos e a todos os seus contemporâneos, visto que você torna este nosso mundinho cinzento mais alegre.

Meu amigo, com certeza vamos nos encontrar hoje e se, por acaso, quando aí chegarmos, você nos fizer aquela pergunta antiga, imortalizada numa propaganda de cerveja, "nós viemos aqui para beber ou para conversar?", é claro que eu vou responder que vou para conversar, pois bebida se encontra em qualquer supermercado ou botequim, enquanto um bom papo como o teu é um produto cada vez mais raro hoje em dia.

Aceite um abraço carinhoso do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor