Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um beijo para o recomeço

Cartas - Amor - Um beijo para o recomeço


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um beijo para o recomeço


Meu querido (nome)

Quero dizer que depois de muito meditar, acabei chegando a conclusão que devo deixar de lutar contra os obstáculos, ficando mais a favor de meus sonhos.

Assim resolvi saber de você, se ainda existe algum ressentimento, se não seria possível esquecer o que passou e recomeçar nosso romance.

Sinto muita saudade, ao lembrar do tempo em que vivíamos felizes a curtir o nosso amor. Eram dias e noites inesquecíveis, em que eu e você estávamos apaixonados, e tudo era feito em nome do amor.

Mas num dia fatídico, quando sem saber porque, senti que estava só, sem o teu amor. Simplesmente ouvi de sua boca palavras muito amargas; fui dispensada como uma mala, que parecia ser um estorvo para você.

Um mau dia que passou, estou refeita do baque, pedindo para voltar.

Embora não tenha conseguido adivinhar os motivos daquela sua atitude, estou aqui pedindo arrego. Quero ser o alguém que realmente vai te fazer feliz. Sinto que você pode estar arrependido do que fez.

Ao abrir meu coração espero estar atingindo sua sensibilidade, estou confessando que te amo e não posso viver sem você. Podemos repensar nosso caso para voltar a ser felizes como antes, com muita alegria e carinho, como naqueles velhos tempos.

Pra começar receba um grande beijo.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor