Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um ano de amor e turbulências

Cartas - Amor - Um ano de amor e turbulências


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um ano de amor e turbulências


Querido (nome),

hoje faz um ano que começamos a namorar. Para mim é uma data muito especial e significativa, pois o tempo transcorrido desde que te conheci me traz a certeza de que não era apenas a paixão o que nos atraía, mas amor verdadeiro.

E tenho essa certeza de que é amor verdadeiro porque temos sido capazes de enfrentar os problemas que atingem nosso relacionamento, especialmente a resistência de meus pais. Você nem imagina o quanto me aflige ter que encontrá-lo sempre às escondidas, como se amar você representasse um crime. Se eles conseguissem perceber o quanto há de amor e carinho entre nós, certamente olhariam para a nossa relação de outra forma.

Mas não quero usar esta cartinha apenas para falar de meus pais e dos outros probleminhas que tivemos durante este ano, como as pequenas brigas e discussões, que tanto me entristeceram em alguns momentos. Quero que este papel que você está recebendo agora traduza toda a minha alegria em estar contigo e traga-lhe somente as recordações de nossos melhores momentos, porque sei que vamos superar todas as dificuldades que enfrentamos até hoje e, como num conto de fadas, seremos felizes para sempre!

Após um ano juntos, sinto-me cada vez mais forte para insistir em estar com você. Sinto este amor como algo cada vez mais sólido, e sei que a nossa insistência logo vai se traduzir apenas em alegrias. Esta é a esperança de quem ama você demais. E amará para sempre, tenha certeza.

Para que tudo dê certo e para que possamos completar ainda muitos aniversários de namoro, basta que nos tratemos sempre com muito respeito e carinho. Basta que guardemos em nossas mentes e corações apenas os momentos bons dessa união, e que tenhamos fé e coragem para superar os obstáculos que aparecerem.

Receba um beijo carinhoso da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor