Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Tudo vai ser diferente

Cartas - Amor - Tudo vai ser diferente


 Total de: 15.244 modelos.

 

Tudo vai ser diferente


Querida,

sei que não tenho sido tão atencioso quanto você merece. Mas, eu juro que hoje vai ser diferente. E não vai ser só hoje, não. É que, de repente, quando fui comprar o seu presente, percebi que as coisas podem e devem ser mais românticas e, se não têm sido, é apenas por culpa minha. Então resolvi que, de agora em diante, vou ser muito mais cuidadoso contigo, porque percebo na sua voz o quanto você é meiga comigo e o quão pouco dessa ternura eu tenho retribuído.

É estranho, né? Foi preciso um dia dos namorados, essa coisa brega e comercial, para que eu percebesse que tenho a namorada mais legal do mundo, uma jóia de pessoa, alguém que se dedica a mim com tanta devoção... Pois é... tive sorte de você não ter mudado de idéia nesse período em que eu permaneci tão desatencioso, tão distante de você.

Mas, estou repetindo a promessa: a partir de agora, tudo vai ser diferente. Pra começar, me telefone mais tarde e diga onde você quer jantar ou o que você quer fazer. Vamos dançar? Quer ir ao cinema? Ao teatro? Passear por aí? Então, resolva e me avise. Ponha uma roupa bem bonita (embora qualquer roupa fique bonita em você), e diga a que horas você quer que eu te pegue em casa.

Hoje, dia dos namorados, é o início de um novo tempo para nós dois. Acredite!

Um beijo grande do teu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor