Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Tudo o que eu sempre quis

Cartas - Amor - Tudo o que eu sempre quis


 Total de: 15.244 modelos.

 

Tudo o que eu sempre quis


Meu amor,

é muito bom tê-la(o) em meu coração e poder sentir-me próximo(a) de você o dia inteiro. Não consigo nem mesmo sentir saudades, pois sei que você está sempre comigo, mesmo quando estamos fisicamente separados por muitas ruas e esquinas.

Não consigo sentir saudades porque tenho você, em pensamento, a todo instante; tenho você em minha alma o tempo todo, sempre alimentando o meu espírito com o seu amor e delicadeza, deixando-me repleto(a) de felicidade.

Sou muito grato ao destino por tê-la(o) encontrado, só lamento o tempo perdido, só lamento não termos nos encontrado antes... mas, faço-lhe uma confidência que, neste nosso caso, equivale a um novo lema de vida: "felicidade ainda que tardia!"

No entanto não vou reclamar da sorte; pelo contrário, vou me limitar a agradecer o fato de agora estar com você, desfrutando da sua constante presença, da sua intimidade, da sua doçura e leveza de gestos, da sua pele e do prazer imenso que ela proporciona em contato com a minha.

Você é tudo o que eu sempre quis na vida. É tudo o que eu amo e quero amar, pois me traz uma sensação de plenitude que nenhuma outra coisa neste mundo seria capaz de me dar. Receba esta cartinha com muito carinho, pois vou escrita com a sincera intenção de declarar o amor mais puro e devotado que alguém pode oferecer.

Um beijo do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor