Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Torcedor do fluminense

Cartas - Amor - Torcedor do fluminense


 Total de: 15.244 modelos.

 

Torcedor do Fluminense


Querido (nome)

Você que é um dos maiores torcedores do tricolor das Laranjeiras, o glorioso Fluminense FC, tem que saber o quanto admiro sua capacidade de amar esse time. Sei que o teu coração é muito grande, do tamanho do Maracanã, e sempre tem um lugar para mim.

E para fazer justiça a toda atenção que você me dá, também eu, preciso de um coração bem grande, que deve também estar preparado para saber que o seu amor, é dividido entre mim e o Tricolor. Felizmente ele é grande e forte para suportar essa situação.

Sei que a torcida do Fluminense é sensível e delicada, faz justiça ao apelido dado pelos adversários, pois realmente “pó de arroz” vem mesmo a calhar para o torcedor inteligente, que soube escolher clube para torcer, e garota para namorar.

São “pó de arroz” porque são limpos. Asseados no corpo e na mente. Exibem muita classe, como de classe é o futebol que o time pratica. Sempre pensando em você, passei usar branco, verde e vermelho em homenagem ao Flusão e por afinidade, ao meu querido torcedor.

Embora sabendo que o seu coração é dividido entre mim e o seu time, tenho certeza que o meu amor por você, é tão grande como ser trinta vezes campeão do Rio de Janeiro.

Te amo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor