Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Termo de compromisso amoroso

Cartas - Amor - Termo de compromisso amoroso


 Total de: 15.244 modelos.

 

Termo de Compromisso Amoroso


Querida (nome),

Por este instrumento particular de contrato, Eu, (nome), doravante denominado NAMORADO, e você, doravante chamada NAMORADA, firmamos, de comum acordo, condições para estabelecermos uma relação duradoura e feliz, de modo que o amor que reina entre nós seja perene e doce.

Parágrafo 1º - A Namorada fica obrigada a manter-se sempre disposta a receber o namorado, mesmo que ele chegue à sua casa suado e com os cotovelos machucados em função da "pelada", ou melhor, do futebol de fim de semana.

Parágrafo 2º - O Namorado compromete-se a nunca chegar à casa da namorada com os cotovelos ralados por causa da pelada.

Parágrafo 3º - A Namorada fica obrigada a se apresentar sempre perfumada e linda.

Parágrafo 4º - O Namorado promete que nunca mais vai reclamar de seus decotes, da saia curta e da espera de três horas no portão, desde que o motivo para o atraso sejam os expostos no parágrafo anterior.

Parágrafo 5º - A Namorada promete sugerir aos seus progenitores programas sociais e culturais em locais distantes de casa, de modo de eles permitam a ela própria e ao Namorado um pouco de privacidade.

Parágrafo 6º - O Namorado não se importará nem um pouco de que os pais da Namorada utilizem o seu carro, nas situações citadas no parágrafo anterior, comprometendo-se ainda em lhes prodigalizar o jantar e eventuais hospedagens em cidades localizadas a mais de cem quilômetros de raio do domicílio dos mesmos.

Parágrafo 7º - A Namorada promete amar e respeitar o próprio Namorado, visto que ele é Lindo, Maravilhoso, Charmoso, Sensual e Amante Ardente e, portanto, não pode ter a sua boa reputação abalada.

Parágrafo 8º - O Namorado promete não cobiçar a Namorada Do Próximo, mesmo quando o próximo estiver distante.

P.S.: Minha querida, redigi este pequeno contratinho na esperança de que você o assine rapidamente. Embora o tom seja pouco formal, o verdadeiro significado deste bilhete é que eu gosto muito de você. Aceite um beijo carinhoso do seu
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor