Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sua traição foi uma tristeza

Cartas - Amor - Sua traição foi uma tristeza


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sua traição foi uma tristeza


(nome) meu querido

Fiquei decepcionada quando tomei conhecimento de sua traição. Foi para mim o maior choque saber que você me traía, sem ao menos tentar esconder o mal feito. É demais para uma mulher apaixonada saber que seu amado está enrabichado por outra qualquer.

Estou escrevendo, por não saber o tipo de reação que terei ao encontrá-lo pessoalmente. Não sabe quanto eu sofri quando me contaram, que te viram aos beijos com outra mulher, sem ter simplesmente o cuidado de disfarçar.

Para alguém que te quer como eu te quero, sua atitude arrasou o meu ego, me deixando prostrada, sem força para assimilar tamanha decepção.

Entretanto, seu procedimento abalou o meu orgulho, mas não conseguiu mudar o meu sentimento, seu gesto só fez me decepcionar com você. Estou esperando que a minha raiva esfrie para encontrá-lo, e então lavar toda a roupa suja.

Desejo ouvir de sua boca uma explicação que me convença, que possa fazer, apesar de estar muito magoada, perdoá-lo. Não dizem que o amor é uma doença. Quem é atacado por ela não deseja ser curado, e quem sofre não quer se restabelecer. É assim que me sinto.

Em breve nos encontraremos, enquanto isso quero que saiba, eu ainda te amo muito, não mereço essa decepção.

Um beijo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor