Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sou feliz como sua filial

Cartas - Amor - Sou feliz como sua filial


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sou feliz como sua filial


(nome) meu querido

Nesta carta meu querido, estou reafirmando meu amor por você. Quero dizer o quanto sou feliz por tê-lo como meu amante, mesmo que seja um amor casual, sem grandes compromissos. Eventualmente muito menor do que eu realmente gostaria que fosse.

Não quero que entenda isso por uma cobrança, mas apenas uma lembrança porque estamos chegando no Dia do Amante, a data que se convencionou para comemorar os amores impedidos. Os momentos em que ficamos juntos compensam plenamente o tempo em que estamos distantes.

Quando ficamos muito tempo sem nos ver, principalmente sem nos tocar, então valorizo muito os momentos em que você é inteiramente meu. Sinto saudade admito, mas é uma saudade gostosa que não me traz nenhuma tristeza maior.

Ao contrário, me prepara e excita para que eu possa me entregar inteira de corpo e alma, aos seus cuidados e carícias. Gosta desse tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver, vendo nossa relação, não como um problema, mas um alívio, um conforto e uma total satisfação para nossos desejos ocultos. Sem nenhum esforço, somos felizes assim.

Não seria necessária esta carta, já que você nunca reclamou e sempre entendeu. Os meus pedidos são sempre atendidos na medida do possível, e assim vamos vivendo este romance complicado, mas muito feliz.

Um grande beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor