Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sofre mais quem ama mais

Cartas - Amor - Sofre mais quem ama mais


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sofre mais quem ama mais


(nome) meu amor

Motivos que não estavam no roteiro estão levando você a partir para longe. Sei que não se trata de um rompimento, pois não tivemos nenhum motivo aparente para isso. Acredito que o nosso amor não vai mudar de qualidade, apenas vamos estar longe e a saudade vai pegar.

Será para nós, muito doloroso aceitar esta situação, mas antes de partir quero que fique sabendo; em minha vida nunca amei alguém com tanta intensidade. Nunca dediquei tanto carinho, dedicação e afeição por alguém como dispensei a você, nem mesmo a mim mesmo.

A distância que vai nos separar será vencida sem dúvida, pelo tamanho do nosso amor. Perguntou um sábio, certo dia numa roda de amigos: Quem será que sofre mais numa despedida, quem parte ou quem fica? E ele mesmo deu a resposta mais correta. Sofre mais quem ama mais.

É claro que morrerei de saudades, mas a distância não vai conseguir nos separar. Vamos ser fortes e resistir aos muitos quilômetros que estarão entre nós. Eu te amo muito e sei que também sou amado por você, assim esse impedimento momentâneo não vai abalar o nosso sentimento.

Vou garantir que o tempo em que formos castigados por essa separação não vai nem de leve, fazer com que eu me esqueça de você.

Como ficar sem os seus carinhos, seus abraços e seus beijos. São coisas tão difíceis que nem sei como enfrenta-las.

Esta cartinha é para tocar o seu coração e ao mesmo tempo tranquilizá-lo. A circunstância dessa breve separação será apenas mais um motivo para reforçar ainda mais os alicerces do nosso amor.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor