Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Só você!

Cartas - Amor - Só você!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Só você!


(nome),

não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a você. Não! Não haveria mesmo, pois só você é capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria.

Você é um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a você. Em todos os minutos de cada um dos meus dias o meu pensamento está em você. Em todos os instantes da minha existência eu penso no seu conforto e no seu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos você está presente.

Realmente, você invadiu o meu coração e me fez uma pessoa melhor. Você transformou a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso, você fez com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.

Eu te amo por tudo de bom e gostoso que você me dá. Eu te amo com todas as minhas forças, e pretendo continuar dedicando a você todos os meus melhores esforços, toda a minha afeição e carinho, tudo o que eu puder fazer para que você viva cada vez mais feliz, pois a sua felicidade é a minha também.

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor