Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sinto falta de carinho

Cartas - Amor - Sinto falta de carinho


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sinto falta de carinho


Querido (nome),

Nos últimos tempos, apesar de estarmos juntos, sinto que você está se afastando de mim. Se não é isso, acho que acontece alguma coisa que está te levando para a rua mais do que eu, para nossa casa. Diga-me o que é, eu posso me corrigir.

Gostaria que você voltasse a se integrar a minha vida, sendo aquele namorado apaixonado que me fazia feliz. Estou sentindo que você está negligenciando seus deveres de homem apaixonado, sempre com vagas explicações de que precisa ter horas de lazer nos bares da vida.

Espero que você mesmo compreenda que assim é difícil continuar. Somos jovens e estamos no momento que um mais precisa da presença do outro. Você está me condenando diariamente à solidão deixando minha alma ferida e o meu coração sentir-se desprezado.

Não quero que você pense que sou egoísta, e pretendo ter você com toda a exclusividade. Na verdade, não é nada disso, apenas sou apaixonada por você e sua ausência está aumentando. Assim, vou dizer simplesmente, volte a ser o mesmo de outrora e fique junto a mim com mais frequência.

Sua indecisão me põe insegura e me deixa solitária. Eu espero que volte para mim com todo o amor e carinho do princípio, só assim eu serei feliz novamente, pois amor por você, eu tenho até demais.

Desculpe essa minha iniciativa, pois não quero forçá-lo a nada, apenas estou querendo um pouco mais de cafuné. Você precisa dar mais valor para o meu amor, não vamos deixá-lo morrer, depois será tarde demais.

Eu te amo, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor