Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Seus olhos me encantaram

Cartas - Amor - Seus olhos me encantaram


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seus olhos me encantaram


Querida (nome),

Eu acho que você ainda não sabe, ou talvez ainda não tenha percebido a força que este seu olhar transmite. Ele é dono de um magnetismo que faz de seus olhos profundos e singulares, uma armadilha para quem como eu é surpreendido e está desprevenido.

Venho já há algum tempo acumulando coragem para confessar-lhe um amor que ainda está escondido. Faz um tempão que desejo ter o seu olhar mais próximo. Quero mergulhar no lago profundo e misterioso dos seus olhos.

Você tem que compreender a nobreza deste meu sentimento, e me dar permissão para eu me aproximar mais de ti. Saiba que, além dos seus olhos, sinto também uma grande atração por tudo que o seu corpo irradia. Não tenha receio, só quero demonstrar o carinho que sinto por você.

Tenho necessidade de desvendar o mistério que os seus olhos refletem. Quero ouvir sua voz mais de perto, sentir o calor de sua respiração junto de mim e captar os desejos que sua alma esconde. Pois a minha está enfeitiçada pelos seus encantos.

Acreditando que você não ficou assustada com a minha confissão, espero que aceite ao vivo, tudo o que disse por esta cartinha. Não é nenhuma mentira de 1º de abril, é a mais pura expressão da verdade.

Beijinhos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor