Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Seu vestibular é meu rival

Cartas - Amor - Seu vestibular é meu rival


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seu Vestibular é meu rival


Querido (nome)

Você anda muito esquisito ultimamente. Deve ser por causa do vestibular. A sua cabeça parece estar no espaço sideral. Você não fala coisa com coisa e parece que perdeu todo interesse que tinha por mim. Nem está notando minha barriguinha quando uso calça de cintura baixa.

O que deu em você, que agora só fala palavras esquisitas e desconhecidas, é Lítio e Celsius pra cá e pra lá, coisas e pessoas que eu nem conheço. Quem são essas pessoas? Já começo a sentir ciúmes, pois pelos nomes estranhos não devem ser flor que se cheire.

Estou ficando desconfiada, outro dia ouvi você dizer, não me lembro bem pra quem, que tinha até sonhado com uma pessoa chamada Cesar Lates. O pior é que disse isso arregalando os olhos com cara de bobo, deixando transparecer a grande admiração que tinha por esse patrício.

Essa sua inércia está me deixando cismada, não sei mais o que fazer para que você volte ao normal. Na verdade, você era muito mais divertido quando Imigrantes, era apenas a estrada que nos leva ao litoral. Mas agora pra ti esse nome tem outro significado, acho isso muito estranho.

A vida era muito mais divertida quando você dava mais atenção a minha anatomia que a essa geografia enfadonha. Quem será essa Amazônia que você menciona a toda hora. Fica até mais compenetrado quando se refere a sua bacia, isso já está ficando chato demais.

Tá bom que você está preocupado com o vestibular, com o futuro de sua carreira e com a esperança de conseguir passar nessa prova. Mas será que não dá para dar um tempo nessas apostilas, pra gente poder fazer um programinha mais interessante entre nós dois.

Quero que tenha boas provas, sem esquecer nunca de nós.

Beijos da sua (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor