Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Seremos felizes para sempre

Cartas - Amor - Seremos felizes para sempre


 Total de: 15.244 modelos.

 

Seremos felizes para sempre


(nome) meu amor

Estamos próximos do Dia de São Valentim, a 14 de fevereiro, quando em todo mundo se comemora o dia dos namorados. Lembrei-me de escrever porque te considero a pessoa ideal que vai me fazer feliz para sempre. O que estou sentindo em meu coração é a certeza de que finalmente encontramos o rumo certo para a felicidade. Eu sei que encontrei em você tudo para me completar.

Estou radiante com os seus cuidados, que é para mim, uma verdadeira dádiva. Tenho a sorte de receber seus carinhos e de fazer com que seu corpo e sua alma tenham sempre todo o meu amor.

Nesta data especial, que me faz sentir mais feliz, vou assumir o compromisso de viver para realizar todos os seus desejos. Sei que o seu coração é o espelho do meu. Estaremos sempre juntos nessa caminhada, e em minha companhia, você vai encontrar em qualquer canto, toda a felicidade.

Acostumei-me a sentir na pele todo o seu carinho. Tenho o desejo irrefreável de poder retribuir sempre com o calor do meu corpo e a pureza de minha alma. São Valentim há de nos proteger e fazer com que encontremos um no outro todo o prazer e toda a alegria de viver.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor