Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Serão meses de saudades...

Cartas - Amor - Serão meses de saudades...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Serão meses de saudades...


Meu amor,

sei que você está partindo por um motivo de força maior, mas saiba também que não haverá força maior no mundo do que a saudade que sentirei de você enquanto estivermos afastados!

Tudo o que eu espero é que este período distante nos faça mais unidos e mais fortes na convicção de amar o outro, apesar da dor desta separação momentânea. Tudo o que eu desejo é que você me tenha em seu pensamento e no seu coração, assim como sei que você estará sempre na minha cabeça, no meu peito e na minha alma; assim como sei que você estará em cada brisa que tocar a minha pele...

Vou sofrer muito com a sua ausência, vou me sentir muito sozinha, sei que em alguns momentos vou ficar triste a ponto de chorar e é por isso que já prefiro ficar pensando na sua volta, na grande festa que faremos quando você retornar ao meu convívio, ao calor do meu abraço e à emoção dos meus beijos.

Querido, se eu pudesse fazer com que os dias se tornassem mais curtos! Se eu pudesse fazer com que o calendário encolhesse ou com que os relógios se adiantassem! Ah, se eu pudesse fazer com que este afastamento não passasse de um ligeiro pesadelo, pois eu não suporto ficar longe de você nem mesmo por um minuto!

Boa viagem, meu amor, boa viagem e volte logo, pois eu amo você e estarei ainda mais apaixonada no dia do seu retorno!

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor