Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sendo minha namorada...

Cartas - Amor - Sendo minha namorada...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sendo minha namorada...


Querida (nome)

Que bom seria se você fosse minha namorada. Eu estaria orgulhoso por ter alguém tão especial para minha companhia. A felicidade também seria sua tendo a mim para ser seu parceiro. Te garanto que você teria o melhor namorado do mundo.

Acredite, eu viveria para te paparicar e te encher de carinhos. Mas que pena, eu não sou o seu namorado. Assim fica impossível te levar para passear comigo, te convidar para almoçar, para jantar ou para um simples sorvete. Mais difícil ainda um programa mais prolongado, como pegar um cinema e dar uma esticadinha em um motel.

A hipótese de te presentear com um perfume maravilhoso, fica ainda mais afastada, não sendo eu o seu namorado. Acredite, eu jamais tomaria qualquer atitude mais ousada sem o seu consentimento. Antes eu teria que receber de você um sim para minha pretensão.

Retomando a lista de coisas maravilhosas que poderiam acontecer se você fosse minha namorada: seria possível até passarmos um fim de semana no Rio de Janeiro, depois de uma rápida viagem de avião, pois como todos dizem, a cidade continua linda.

Pois é assim, se fossemos namorados, poderíamos curtir todas as delícias de uma vida muito mais alegre, sem rotina e problemas. Basta para isso que você concorde em ser a minha namorada...

Estou me atrevendo a te mandar um beijo.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor