Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sempre que você quiser, minha gata!

Cartas - Amor - Sempre que você quiser, minha gata!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sempre que você quiser, minha gata!


Meu amor,

sempre que você quiser eu estarei consigo. Ao seu lado, sob as suas cobertas, colado em seu corpo macio e pronto para satisfazer os seus desejos mais secretos e, também aqueles mais evidentes, aqueles que seus olhinhos brilhantes e safados não conseguem esconder, por mais que disfarcem.

Sempre que você quiser eu estarei ao seu lado. Fazendo de você a gata mais estimada (e a mais lambida e beijada do mundo). E não é só porque eu te amo, mas é porque você é linda e elegante feita um felino, é porque você quase reproduz, quando fazemos amor, os gemidos lancinantes daquelas gatinhas safadas que se deleitam sobre os muros nas noites de luar.

Você nem precisa me mostrar as unhas, pois a cada vez que solta os cabelos eles me lembram o rabo de uma gatinha pronta para receber seu macho. Você sempre me lembra uma gatinha pronta para empinar as ancas e miar de prazer. E é por isso que eu quero estar sempre ao seu lado, pois eu me sinto o "bicho" ideal para invadir seu corpo esbelto e elástico e arrancar dele o que de melhor ele poderia dar a alguém.

Adoro penetrá-la. Sentir seus olhinhos fechando, seus pelos se eriçando e suas coxas se abrindo para receber aquilo que você mais gosta, o pedaço do meu corpo que você mais ama, pois é o que te dá maior prazer, o que te faz sentir o bichinho mais estimado e gostoso do planeta.

Minha gata, não importa que esta noite não seja de lua cheia. Quero apenas que você saiba que, hoje, estou louco de vontade de fazer você se sentir a gatinha mais bem amada dentre todas as que vivem neste mundo, seja em macias almofadas ou nos escuros becos das grandes cidades.

Beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor