Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sempre no escurinho...

Cartas - Amor - Sempre no escurinho...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sempre no escurinho...


Querido (nome),

esta sua mania de deixar qualquer ambiente "escurinho" e de fazer tudo à meia-luz é muito engraçada, principalmente agora, nesses tempos de apagão, em que você está ainda mais encantadoramente "neurótico"... Nossa, você gosta tanto de um escurinho que até parece aplicador de "insulfilm!"...

Mas, como você não deixa tudo escuro de verdade, acho que estamos vivendo um amor em tempos de escurinho (ou será de apaguinho?)... Ai, é tão romântico... me lembra até aquela música que fala em escurinho do cinema!

Sei lá, o que me importa é que este nosso amor tem luz própria e, por isso, entendo a sua preocupação em manter os ambientes protegidos do "olho-gordo" de terceiros, entendo a sua preocupação em manter o mínimo de privacidade...

Já pensou se não fosse essa tal película protetora? Muita gente já teria visto os beijos que costumamos trocar dentro do carro, não é? E aquelas coisas que costumam acontecer no sofá da sala? Acho que se alguém visse aquilo, ficaríamos "mal falados" por toda a vizinhança, né? Santa película, Batman!

Mas, querido, saiba de uma coisa: esta sua mania por vidros fumês e espelhados não atrapalha em nada o profundo sentimento de amor que eu nutro por você; pelo contrário, me deixa até bem excitada!

Um beijo da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor