Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sem você não sou ninguém

Cartas - Amor - Sem você não sou ninguém


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sem você não sou ninguém


Oi! Minha sempre querida (nome),

Tento viver normalmente sem ti, mas é em vão. Afastado de seus olhos nada enxergo, pois é deles que vem a luz que clareia meu caminho nas minhas noites solitárias. Os dias luminosos, aos meus olhos são opacos, e a ânsia de tê-la ao meu lado, fez meu coração bater tão forte que não resisti ao impulso de lhe escrever.

Esse período foi mais uma tentativa frustrada de lhe esquecer. É mais uma prova de que este meu amor por você é muito grande. Te quero muito, preciso de sua presença como do ar que respiro. Nunca mais serei o homem que conheceu, se você teimar em ficar longe de mim. A vida não terá encantos, as metas almejadas nunca serão alcançadas sem a sua companhia. Peço desculpas por tudo que pareça babaquice nestas palavras, elas vêm do fundo do coração, deste que parece ser tão forte, mas que se sente tão frágil em face da sua ausência.

Como é triste a falta do seu carinho. É insuportável a lembrança de sua beleza, da altivez de sua fronte, da maciez dos seus cabelos sobre a escultura de seu lindo corpo.

Preciso de ti. Você é a senhora de meu ser. Volte pra mim, eu nunca te esqueci. Este sentimento é sem duvida algo impossível de apagar. É inútil tentar prosseguir, pois força já não tenho, você sabe muito bem que é toda minha vida, meu doce e inesquecível amor.

Te amo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor