Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sei que não me ama

Cartas - Amor - Sei que não me ama


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sei que não me ama


Querido(nome)

Estou escrevendo para abrir o jogo. Você é uma pessoa sensacional, é bonito, agradável, e acima de tudo inteligente. Nosso namoro teria tudo para dar samba, não fosse por um pequeno detalhe; você não me ama, e sem amor nada pode ser concreto.

Por te achar um cara legal, aconselho que me esqueça, procure alguém que certamente existe e te admira, e talvez, vá preencher com amor esse seu coração vazio. Direcione todo o seu carinho para outro alguém. Comigo está visto, nada pode dar certo, pois jamais conseguiu me amar. Sou mesmo uma idiota, pois seria mais fácil se eu não fosse apaixonada por você.

Poderíamos ser felizes, não nos faltam qualidades para isso, se você pudesse sentir por mim o mesmo carinho que tenho por você. Mas o mundo é mesmo assim, alguém tem que sair, para que outro entre no jogo. Precisava me abrir, parar deixar de ser um estorvo em sua vida.

Nunca teria coragem de dizer, face a face, esta dura realidade, por isso estou escrevendo. Você merece ser feliz, não pode ser empatado por ninguém. Siga seu caminho pois é forte além de ser muito atraente. Será certamente bem sucedido noutro relacionamento.

Tenho muito carinho por você e gostaria de ter o seu amor. Mas como se vê, isso é impossível, então este adeus tornou-se inadiável.

Tchau (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor