Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sei bem o que você está querendo

Cartas - Amor - Sei bem o que você está querendo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sei bem o que você está querendo


Olá minha escultura viva,

minha deusa em carne, osso e sorrisos. De repente senti uma necessidade extrema de dizer-te o quanto me fazes feliz em determinadas situações, quando, por exemplo, ao me ver mal barbeado, ralhas comigo e dizes, fingindo-se chateada - "desse jeito você não me beija!". Sei o que esta mensagem significa, tim-tim por tim-tim. Já conheço esse teu ritual de sedução...

Fingindo-me contrariado, coloco-me diante do espelho e capricho em escanhoar bem o meu rosto, pensando, satisfeito, que logo estarei roçando a minha pele nesse teu corpo doce e macio.

Adoro esse teu jeito de insinuar, com um sorriso no canto da boca e a infalível fuga para outro cômodo, fingindo que vais fazer alguma coisa, quando queres mais do que um beijo no rosto ou mesmo no pescoço, quem sabe.

É muito excitante essa tua maneira "moleca" de sugerir que me quer inteiro, cheiroso e bem disposto, te abraçando debaixo daqueles teus lençóis sempre tão branquinhos e perfumados. Bem que podias repetir esse ritual com mais freqüência; afinal, sabes que eu sou maluco por cada pequenina parte de teu corpo, mas fico mais maluco ainda quando toco a tua pele e sinto-te arrepiar inteira e percebo, então, repetires aquela expressão sapeca que deve ser sua desde os tempos em que eras flagrada aprontando alguma travessura no colégio.

Sabes de uma coisa, meu bem? Hoje eu também estou a fim de fazer arte! Prometo que vou chegar barbeado e perfumado. Não vais me deixar de castigo, não é?

Beijos do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor