Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Segredo pra quatro paredes

Cartas - Amor - Segredo pra quatro paredes


 Total de: 15.244 modelos.

 

Segredo pra quatro paredes


Sei que não é legal ter você apenas de vez em quando. Por outro lado acho até mais gostoso, a sensação é muito maior, sem falar na saudade acumulada que deixa tudo mais excitante. Sinto que isso não é o ideal, mas como é o que dá, temos que nos conformar.

Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive uma de sofredor. Por isso, quando passa muito tempo e demora muito para a gente se encontrar, sinto que essa abstinência é gostosa. A distancia transforma tudo em ansiedade, e o momento do encontro, se torna mais emocionante.

Gosto desse clima de suspense, de ser secretamente desejada. Gosto também de me entregar a você de um jeito indecente e completo. Adoro esse clima de traição, que sempre me deixa muito mais excitada.

Não sabemos como isso pode acabar, como vamos administrar a vontade incontrolável de estar juntos. Por enquanto mantenho vivo um desejo secreto de que nunca se acabe.

É preciso apenas manter sempre o sigilo absoluto, ninguém precisa saber o que há entre nós dois. Este segredo é aquele que fica sempre entre quatro paredes. Neste momento estou louca pra estar com você.

Um grande beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor