Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudades demais...

Cartas - Amor - Saudades demais...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudades demais...


Querido (nome),

preciso começar dizendo que estou quase morta de saudades. Sabe, aqui faz sol e calor, mas o meu coração só se ilumina e aquece quando me vêm à memória a luz do seu olhar e o brilho do seu sorriso.

Quando penso nas horas e horas de vôo que nos separam, pressinto que vou sofrer horas e horas de insônia. Preciso tanto de você ao meu lado, preciso tanto sentir o toque carinhoso e sensual dos seus beijos, preciso tanto sentir a sua presença que, em alguns momentos, chego a pensar que a sua ausência vai me consumir até a doença.

Não vejo a hora deste tormento terminar, não vejo a hora de tê-lo de volta, coladinho em mim, agarradinho em mim, à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos e abraços.

Sem você por perto são bem tristes os meus dias e terríveis as noites. Passo horas tentando adormecer para que o tempo passe mais rápido, para que chegue logo o momento de te reencontrar. Consolo-me quando sonho com você e, assim, vivo a sonhar com você. Sonho contigo mesmo quando desperto, e sempre peço a Deus que acelere o relógio do universo para que você possa estar bem depressa ao meu lado.

Meu amor, mesmo distante, mesmo em outro hemisfério, nunca perca a certeza de que eu amo você e que o meu maior desejo é o seu breve retorno.

Com muito amor e paixão,

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor