Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudades da moça de olhos azuis

Cartas - Amor - Saudades da moça de olhos azuis


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudades da moça de olhos azuis


Querida (nome),

Outra vez eu te procuro e não encontro. Meus olhos se perdem imaginando o azul do mar, se perdem procurando no manto sedoso do céu um resquício do seu olhar, da sua necessária presença...

Todo o azul do mundo me remete aos seus olhos doces e profundos e toda a saudade do mundo se manifesta nas lembranças que eu tenho de você, a cada minuto que passa, em cada momento que eu me sinto só e distante.

O mar é profundo e o céu é infinito. Na mesma proporção, o amor que eu sinto por você é sincero e puro; e a saudade que eu sinto de você é do tamanho do vazio, da imensidão galáctica.

Quisera ser um deus, quisera poder recolher em mim todas as delícias que a sua presença proporciona... quisera poder recolher em minha alma todo o conforto com que você me fortalece, quisera que você nunca se afastasse de mim e nunca me privasse do sorriso largo e deste prodigioso olhar azul que me tranqüiliza e acalenta.

Preciso urgentemente rever você, preciso urgentemente que meus olhos encontrem a magia, a verdade e o carinho deste seu olhar tão doce e tão belo.

Beijo e saudades do,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor