Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudade na primavera

Cartas - Amor - Saudade na primavera


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudade na primavera


Nesta tarde morna de fim de inverno e princípio de primavera, é quando me ponho a lembrar de você minha encantadora namorada. A sua lembrança me faz sentir uma louca saudade e meu instinto me guia em sua direção, fazendo brotar a vontade de estar com você.

Procuro então ficar tranqüilo curtindo a sua ausência na esperança de que logo estaremos juntos. Vou querer matar todos os meus desejos, cobrir de beijos seus olhos e sua boca, com muito carinho para esquecer essa história de ficar longe de mim.

Como é bom estar apaixonado, principalmente quando vemos a primavera se aproximar e o perfume das flores expandido pelo ar. Até a saudade fica mais amena quando a proximidade de ficar juntos se amplia. Os ponteiros do relógio andam mais rápido, esperando com toda a pressa o momento de encontrá-la.

Você sabe o quanto nos amamos, sabe que sou aquele que te quer muito, e que sofre com a sua ausência. Enfim esta é a vida de quem está apaixonado. A ânsia de ficar é a prova de que somos almas gêmeas a procura dos nossos corpos, em busca do prazer.

Sabemos que a melhor coisa deste mundo para nós, é este nosso amor. Juntos completamo-nos, vivemos horas intensas de plena felicidade. Os nossos momentos são feitos para passar em tranqüilidade amena.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor