Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Rompendo com bebum

Cartas - Amor - Rompendo com bebum


 Total de: 15.244 modelos.

 

Rompendo com bebum


(nome)

Hoje sem querer eu lembrei de você. Digo sem querer porque na verdade eu não queria nem pensar em ti. Em que triste situação nos colocou naquela festinha dos amigos, quando estava completamente de fogo e não lembrava nem do meu nome.

Eu não sabia dessa sua fraqueza, nunca imaginei que era um(a) viciado(a) na bebida. Tomar todas entre pessoas que por primeira vez via, foi um pouco demais para minha compreensão.

Esse nosso caso que mal começou, não vai poder ir longe. Saiba que beber nunca chegou a ser para mim um defeito grave. Todos nós bebemos para descontrair e ficar mais alegre, mas daí a tomar grandes fogos sem pensar nas consequências, já é muito.

Ao te conhecer, imediatamente gostei de você, uma pessoa simpática e comunicativa, alegre e descontraída, logo fiquei encantada(o). Nunca podia esperar que atrás de toda essa cortesia, se escondia alguém inconveniente, capaz de nos envergonhar por causa da bebida.

Não dá para suportar bebum, além de tudo mal educado(a). Se pensa que vou segurar essa, esta muito enganado(a), pois não desejo passar por essa situação nunca mais. Apesar de ter gostado muito de você, é melhor cortar o mal pela raiz. Não vai dar para continuar.

Tchau e benção.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor