Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Reencontro ardente

Cartas - Amor - Reencontro ardente


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reencontro ardente


Meu querido,

quanto tempo! saiba que este nosso encontro, depois de tanto tempo, reacendeu em mim uma chama ardente? Uma chama que eu julguei apagada para sempre?

Verdade... acho que nunca gastei o meu tempo em imaginar o que seria se estivéssemos juntos novamente... Mas o fato é que estivemos e foi muito bom. Acredito que reavivamos, um no outro, a alegria e a plenitude do amor. Acredito que, apesar do tempo, apesar de tantos dias, meses e anos, conseguimos reativar uma paixão especial, uma paixão que se alimenta de satisfação e desejo mútuos.

Você sabe que sempre foi especial para mim e eu preciso dizer que me senti novamente muito especial quando estive em seus braços. Você é o homem da minha vida... talvez não seja o marido ou o namorado dos sonhos de ninguém, mas é o macho da minha vida, e mais uma vez eu tive a certeza de que sempre foi e sempre será assim...

Este reencontro me proporcionou a possibilidade de redescobrir o quanto é bom oferecer um pouquinho mais de meu corpo para o seu prazer. Quando estamos juntos, você me faz mais mulher a cada toque e me torna cada vez mais feliz.

Que o nosso próximo encontro não demore tanto a acontecer, pois eu nunca deixei de pensar em todos momentos de prazer que já vivemos juntos.

Beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor