Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Reconciliação "virtual"

Cartas - Amor - Reconciliação "virtual"


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reconciliação "virtual"


Querido (nome),

No momento em que começo a escrever esta cartinha, me assola uma dúvida profunda: não sei se devo lhe pedir desculpas por não ser, fisicamente, aquilo que você esperava ou se devo repreendê-lo, carinhosamente, por você ter aparecido assim, sem avisar.

Não consigo entender porque você se afastou assim, por que não fez mais nenhum contato, visto que nunca me senti magoada e, de minha parte, imagino nunca ter dito nada que pudesse ter te ofendido ou ferido. Sabe, acho esta situação muito chata e esquisita, pois gosto muito de você e, no entanto, a sua atitude em me procurar de surpresa talvez tenha influenciado a sua opinião sobre mim, visto que eu não estava preparada (e muito menos convenientemente arrumada!) para recebê-lo naquele momento.

O que foi que aconteceu, se é que você sabe? Eu já tentei descobrir e analisar tudo o que poderia ter motivado este nosso distanciamento, mas não consegui encontrar nenhuma razão plausível para isso, a não ser o fato de eu ser mais velha e menos magra do que você imaginava...

Por outro lado, lembro-me perfeitamente de como você parecia estar encantado com as palavras bonitas que eu digitava para você através do Chat, e de como você elogiava a minha voz quando falávamos ao telefone.

Talvez, estejamos precisando retomar aquele relacionamento à distância, porque embora este primeiro contato pessoal não tenha sido muito feliz, parece que já lhe conheço há muito tempo. Saiba que todas as impressões que trocamos pelo computador são verdadeiras. Pelo menos as de minha parte. Conheci você assim, "virtualmente", mas sinto que as suas vibrações me tocaram de um modo muito mais concreto, embora todo o conceito de sentimento seja basicamente abstrato.

Espero, sinceramente, que você me procure novamente!

Um beijo grande da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor