Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Reconciliação é o que espero

Cartas - Amor - Reconciliação é o que espero


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reconciliação é o que espero


Querida...

Esta cartinha é para reafirmar toda a minha angústia por ter que voltar a afirmar que eu estou arrependido de todas as situações constrangedoras, que passei ao longo dos últimos dois anos. Realmente tudo foi produto de minha insensatez e eu estou arrependido.

Sei que extrapolei com minhas loucuras de adolescência, hoje volto a pedir perdão por todas as horas de sofrimento, que as minhas aventuras inconseqüentes causaram a você. Sei que fui um garoto mau, um verdadeiro “bad-boy”. No principio até você chegou a achar o máximo todas as minhas estrepolias, mas hoje percebemos que tudo foi de muito mau gosto.

Na verdade eu estava mesmo afastado de Deus e da minha família. Fiquei até sem você que era uma das razões principais de minha existência, na verdade eu fiquei privado de tudo, até da sua companhia. Infantilmente achava que minhas proezas eram coisas para serem aplaudidas, quando na verdade só podiam ser consideradas coisas vergonhosas.

Você tinha toda a razão de duvidar acintosamente de minhas promessas de mudança. De fatos as palavras soltas de alguém que vivia para a bebida e as noitadas, não tinham nenhum valor. Você tinha razão em me desprezar e de me achar um lixo. Eu não merecia outro pensamento.

Quantas vezes, na escola nós fingíamos não nos ver. Naquela circunstância era na verdade o melhor a fazer. Errei muito, mas sempre pensando em você. Mesmo estando longe de ti, aprendi muito com essa ausência e hoje passo horas orando e pensando na sua felicidade. Saiba que te quero muito e espero ainda, merecer o seu perdão e a sua compreensão.

O que eu sinto hoje em dia é uma coisa muito linda, talvez seja mesmo o verdadeiro amor.

Um beijo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor